The Pussycat Dolls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Pussycat Dolls

Este é o Fórum Português das Pussycat Dolls. És fã destas meninas? Junta-te a nós! :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A outra? oO

Ir para baixo 
+2
Chibi
Cát
6 participantes
AutorMensagem
Cát

Cát


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2008

A outra? oO Empty
MensagemAssunto: A outra? oO   A outra? oO Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:23 am

Bem, se bem que eu tinha lido na revista que com a saida de uma das PCD tinha entrado outra, esta:
A outra? oO Pcd41d10

Mas ela pifou, desapareceu. Alguem sabe o qe é feito dela?
$:
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi
Moderador
Chibi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/09/2008

A outra? oO Empty
MensagemAssunto: Re: A outra? oO   A outra? oO Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:28 am

Segundo o que pesquisei, saíram duas :$

Essa, (se não me engano) é a Asia, & a outra que saíu chama-se Carmit, que se encontra a seu lado na foto.
As actuais integrantes serão a Ashley, a Nicole, a Jessica, a Kimberly & Melody.
Corrigam-me se estiver errada! Não sei quase nada delas, estou a informar-me agora mesmo x).
Ir para o topo Ir para baixo
- JOANNE
Admin
- JOANNE


Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 31
Localização : Porto *.*

A outra? oO Empty
MensagemAssunto: Re: A outra? oO   A outra? oO Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:29 am

Chibi escreveu:
Segundo o que pesquisei, saíram duas :$

Essa, (se não me engano) é a Asia, & a outra que saíu chama-se Carmit, que se encontra a seu lado na foto.
As actuais integrantes serão a Ashley, a Nicole, a Jessica, a Kimberly & Melody.
Corrigam-me se estiver errada! Não sei quase nada delas, estou a informar-me agora mesmo x).




Sim , : D essa saiu , n aguentou ...

e a carmit tmb saiu

os membros sao esses qe a chibi mencionou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cát

Cát


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2008

A outra? oO Empty
MensagemAssunto: Re: A outra? oO   A outra? oO Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:36 am

Chibi escreveu:
Segundo o que pesquisei, saíram duas :$

Essa, (se não me engano) é a Asia, & a outra que saíu chama-se Carmit, que se encontra a seu lado na foto.
As actuais integrantes serão a Ashley, a Nicole, a Jessica, a Kimberly & Melody.
Corrigam-me se estiver errada! Não sei quase nada delas, estou a informar-me agora mesmo x).

Pois a da saida da Carmit também sabia, mas essa ai tinha entrado e nunca mais se tinha falado dela, nao sabia o que tinha acontecido, nem sei quais foram as suas razões para sair Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Líe
Admin
Líe


Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 30
Localização : Loures

A outra? oO Empty
MensagemAssunto: Re: A outra? oO   A outra? oO Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:44 am

Pelo que sei, a Asia não aguentou a preessão.
Elas encontraram essa menina, através de um concurso que fizeram chamado " The search for the next Pussycat Dolls" em que elas dançavam e cantavam. Iam sendo eliminadas uma por uma a cada semana, até ficarem com 1, ou seja, a Asia.
Parece que foi uma má escolha O.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://the-pussycat-dolls.forumeiros.com
Cát

Cát


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2008

A outra? oO Empty
MensagemAssunto: Re: A outra? oO   A outra? oO Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:44 am

Líe escreveu:
Pelo que sei, a Asia não aguentou a preessão.
Elas encontraram essa menina, através de um concurso que fizeram chamado " The search for the next Pussycat Dolls" em que elas dançavam e cantavam. Iam sendo eliminadas uma por uma a cada semana, até ficarem com 1, ou seja, a Asia.
Parece que foi uma má escolha O.o

Pois, eu sei, li isso na revista, mas que má escolha *unf*
Ir para o topo Ir para baixo
- JOANNE
Admin
- JOANNE


Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 31
Localização : Porto *.*

A outra? oO Empty
MensagemAssunto: Re: A outra? oO   A outra? oO Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:46 am

Cát escreveu:
Líe escreveu:
Pelo que sei, a Asia não aguentou a preessão.
Elas encontraram essa menina, através de um concurso que fizeram chamado " The search for the next Pussycat Dolls" em que elas dançavam e cantavam. Iam sendo eliminadas uma por uma a cada semana, até ficarem com 1, ou seja, a Asia.
Parece que foi uma má escolha O.o

Pois, eu sei, li isso na revista, mas que má escolha *unf*


Nao tinha tanto poder como as outras *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Digi*

Digi*


Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/09/2008

A outra? oO Empty
MensagemAssunto: Re: A outra? oO   A outra? oO Icon_minitimeQua Set 10, 2008 7:35 pm

Eu acho que por muito que elas procurem, não há ninguém que encaixe tão bem. Não ia ser a mesma coisa. Acho que elas estão bem como estão, apesar de eu ter saudades da Carmit...
Ir para o topo Ir para baixo
LeOaZiNhA
Moderador
LeOaZiNhA


Mensagens : 123
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 30
Localização : Alcobaça *_*

A outra? oO Empty
MensagemAssunto: Re: A outra? oO   A outra? oO Icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:06 pm

ya tambem tenho saudades da carmit Sad mas pontos mais vale assim do que nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A outra? oO Empty
MensagemAssunto: Re: A outra? oO   A outra? oO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A outra? oO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Pussycat Dolls :: The Pussycat Dolls :: Banda-
Ir para: