The Pussycat Dolls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Pussycat Dolls

Este é o Fórum Português das Pussycat Dolls. És fã destas meninas? Junta-te a nós! :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nicole fala aos fãs

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yolanda




Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 32

Nicole fala aos fãs Empty
MensagemAssunto: Nicole fala aos fãs   Nicole fala aos fãs Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 5:09 pm

sou eu mesmo a vossa menina, Nicole aqui!. Nós estamos trabalhando duro, e ficando preparadas para a turnê "Doll Domination". Mal posso esperar para chegar lá e me reconectar com nossos maravilhosos fãs, então eu espero que vocês tenham os seus ingressos!. O nosso single mais recente "I Hate This Part" é uma das minhas músicas favoritas no álbum e eu espero que vocês estejam gostando e curtindo tanto quanto eu gostei de fazê-la =). Se vocês puderem pedir a música nas rádios de suas cidades, eu e as dolls ficaríamos muito agradecidas. Eu queria que ela atingisse o maior número de pessoas possível, porque eu acho que muitos de nós podemos nos identificar com o que essa música diz. Todos nós passamos por momentos difíceis em nossos relacionamentos, e dói muito, mas nós nem sempre pensamos que iremos aguentar. Mas eu aprendi, não importa o tamanho da dor, o quanto é difícil, você só precisa aguentar essa tempestade e manter a sua fé viva e isso só vai ti fazer uma pessoa mais forte no final. Eu quero que os nossos fãs saibam que eu estou conectada à todos vocês através deste dom da música.
Quando você estiver se sentindo sozinha e seu coração estiver doendo, eu espero que você coloque músicas como "I Hate This Part" e saiba que eu estou passando por isso com você - nessa jornada que chamamos de vida...

Vejo vocês muito em breve na turnê

Com muito amor

Nicole.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nicole fala aos fãs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HB Nicole *-*
» Nicole na FHM
» Factos sobre a Nicole
» Nicole Speaks Russian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Pussycat Dolls :: Multimédia :: Revistas-
Ir para: