The Pussycat Dolls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Pussycat Dolls

Este é o Fórum Português das Pussycat Dolls. És fã destas meninas? Junta-te a nós! :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê?

Ir para baixo 
+2
LeOaZiNhA
Cát
6 participantes
AutorMensagem
Cát

Cát


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2008

Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Empty
MensagemAssunto: Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê?   Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Icon_minitimeQui Set 11, 2008 6:13 pm

Nicole Scherzinger está determinada a fazer com que seu relacionamento com Lewis Hamilton funcione - e quer até levá-lo junto na turnê com o grupo.

Nicole, 30, está fazendo de tudo para proteger seu romance com o rapaz de 23. "Nos vemos como pessoas normais, somos bastante reservados e apaixonados pelo que fazemos, então somos muito abençoados.

"A atenção que recebemos não é importante para mim. Se meu namorado e eu estamos felizes, isso já é suficiente, e nós estamos felizes de verdade. É difícil manter um relacionamento nessa indústria, por isso estamos fazendo uma coisa de cada vez, passo a passo. Se as meninas concordarem, gostaria de levá-lo junto na turnê".

A colega de grupo Melody Thornton adiciona dizendo: "Há sempre um quarto para ele no ônibus. Ele é um doce, e uma pessoa boa". E Scherzinger está até sonhando em ter um filho futuramente: "Em cinco anos eu já me vejo com uma família".

Créditos: Contact Music
Ir para o topo Ir para baixo
LeOaZiNhA
Moderador
LeOaZiNhA


Mensagens : 123
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 30
Localização : Alcobaça *_*

Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê?   Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Icon_minitimeQui Set 11, 2008 7:37 pm

OHHHHHHHHHHH

tao querida!!!!!!!!!!!!!

eu acho que fazia bem!!!

espero que as meninas concordem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Líe
Admin
Líe


Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 30
Localização : Loures

Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê?   Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 1:59 am

:3
Eu entendo que ela o queria levar para a relacção dar certo, mas por outro lado acho que é uma falta de profissionalismo, pois não está a conseguir separar o trabalho da vida pessoal.
Mas quero é que eles sejam muito felizes *_____________*
Ir para o topo Ir para baixo
https://the-pussycat-dolls.forumeiros.com
Digi*

Digi*


Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/09/2008

Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê?   Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 2:57 am

Ya, é verdade que é um bocado falta de profissionalismo, mas se todas concordarem porque não ?

: D
Ir para o topo Ir para baixo
mafaldinha

mafaldinha


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê?   Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 11:19 pm

Que querida

*.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mafaldinha-39.hi5.com
- JOANNE
Admin
- JOANNE


Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 31
Localização : Porto *.*

Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê?   Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 10:00 pm

ooow *_* leva-o contigo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê?   Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nicole Irá Levar Lewis Junto com Ela Para a Turnê?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nicole na FHM
» HB Nicole *-*
» Factos sobre a Nicole
» Truque da nicole x)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Pussycat Dolls :: The Pussycat Dolls :: Nicole Scherzinger-
Ir para: