The Pussycat Dolls

Este é o Fórum Português das Pussycat Dolls. És fã destas meninas? Junta-te a nós! :D

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

13 maneira de passar o tempo num SuperMercado :3

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cát

MensagemAssunto: 13 maneira de passar o tempo num SuperMercado :3   Qua Set 10, 2008 8:14 pm

1 - Pega em 24 caixas de preservativos e põe-os em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.

2 - Programa os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.

3 - Vai ao apoio a clientes e pergunta se te podem reservar um pacote de M&Ms.

4 - Monta uma tenda na secção de campismo e diz aos outros clientes que vais passar a noite por lá. Convence as pessoas a trazerem almofadas da secção têxtil e a juntarem-se a ti.

5 - Quando um funcionário perguntar-te se precisas de ajuda, começa a chorar e grita: "Porque é que vocês não me deixam em paz?"

6 - Encontra uma câmara de vigilância e usa-a como espelho enquanto tiras macacos do nariz.

7 - Procura uma faca daquelas grandes, bem afiada. Leva-a contigo durante todo o percurso das compras e vai perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.

8 - Desliza pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema de "Missão Impossível".

9 - Esconde-te atrás da roupa que está exposta em cabides e quando alguém estiver a ver os artigos grita: "Escolhe-me a mim! Leva-me para casa!"

10 - Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deita-te no chão, em posição fetal, e grita: "Naaão! As vozes! Outra vez as vozes!"

11 - Vai ao provador de roupa. Fecha a porta, aguarda um minuto e depois grita: "Onde é que está o papel higiénico?"

12 - Quando alguém estiver a comprar molhos, digam lhe que os molhos estão estragados, que tiveram uma prima que está muito mal por causa do ketchup, estava fora do prazo. Digam que estão em protesto.

13-Ir para parte das bebidas e pôr-se a dançar chachacha com uma garrafa de coca-cola e a agita-la tipo: 123 chachacha[agita] 123 ...

Fonte: http://oficialcfjbpt.forumotion.com/forum.htm
Ver perfil do usuário
Líe
Admin

MensagemAssunto: Re: 13 maneira de passar o tempo num SuperMercado :3   Qua Set 10, 2008 8:58 pm

1 - Pega em 24 caixas de preservativos e põe-os em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída. - Ehpááh Cool Quem me visse a pegar nas 24 caixas pensava que eu era uma Pega xD

2 - Programa os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos. - Eu faço isto nos chinocas xD

3 - Vai ao apoio a clientes e pergunta se te podem reservar um pacote de M&Ms. - Um pacote de M&M's xD

4 - Monta uma tenda na secção de campismo e diz aos outros clientes que vais passar a noite por lá. Convence as pessoas a trazerem almofadas da secção têxtil e a juntarem-se a ti. - OMG xD

5 - Quando um funcionário perguntar-te se precisas de ajuda, começa a chorar e grita: "Porque é que vocês não me deixam em paz?" - Chamavam logo uma carrinha para me levar pó Julio de Matos -.-

6 - Encontra uma câmara de vigilância e usa-a como espelho enquanto tiras macacos do nariz. - Qe nojo xD

7 - Procura uma faca daquelas grandes, bem afiada. Leva-a contigo durante todo o percurso das compras e vai perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos. - Tenho de fazer esta xD

8 - Desliza pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema de "Missão Impossível". - Tan...tananananan Cool

9 - Esconde-te atrás da roupa que está exposta em cabides e quando alguém estiver a ver os artigos grita: "Escolhe-me a mim! Leva-me para casa!" - Eu já fiz isto 8D

10 - Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deita-te no chão, em posição fetal, e grita: "Naaão! As vozes! Outra vez as vozes!" - Oh Meu Deus xD

11 - Vai ao provador de roupa. Fecha a porta, aguarda um minuto e depois grita: "Onde é que está o papel higiénico?" - Não vou comentar isto xD

12 - Quando alguém estiver a comprar molhos, digam lhe que os molhos estão estragados, que tiveram uma prima que está muito mal por causa do ketchup, estava fora do prazo. Digam que estão em protesto. - Ai, levavamos o supermarket á falência xD

13-Ir para parte das bebidas e pôr-se a dançar chachacha com uma garrafa de coca-cola e a agita-la tipo: 123 chachacha[agita] 123 ... - Gostei desta xD

She born to be a SUPERSTAR !
Ver perfil do usuário http://the-pussycat-dolls.forumeiros.com
- JOANNE
Admin

MensagemAssunto: Re: 13 maneira de passar o tempo num SuperMercado :3   Qua Set 10, 2008 9:13 pm

Isto esta demais xD
Ver perfil do usuário
LeOaZiNhA
Moderador

MensagemAssunto: Re: 13 maneira de passar o tempo num SuperMercado :3   Qua Set 10, 2008 10:17 pm

OMFG !!!

TA DEMAIS!!!!

tenho que fazer (algumas!!!)
Ver perfil do usuário
Digi*

MensagemAssunto: Re: 13 maneira de passar o tempo num SuperMercado :3   Qui Set 11, 2008 8:07 pm

Ai OMG xDD

Vou tentar algumas xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 13 maneira de passar o tempo num SuperMercado :3   

13 maneira de passar o tempo num SuperMercado :3
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A madeira ou o verniz depois de um certo tempo escurece?
» Há quanto tempo você não ...
» Tocar e Cantar ao mesmo tempo
» Pólos Opostos... Ha 10 anos, direto do túnel do tempo...
» Amplificador PA e caixas - qual a melhor maneira de ligá-los?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Pussycat Dolls :: Off Topics :: Outras Conversas-
Ir para: