The Pussycat Dolls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Pussycat Dolls

Este é o Fórum Português das Pussycat Dolls. És fã destas meninas? Junta-te a nós! :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nicole & Namorado a viver juntos

Ir para baixo 
+3
Digi*
Cát
Líe
7 participantes
AutorMensagem
Líe
Admin
Líe


Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 30
Localização : Loures

Nicole & Namorado a viver juntos Empty
MensagemAssunto: Nicole & Namorado a viver juntos   Nicole & Namorado a viver juntos Icon_minitimeQua Set 10, 2008 6:54 pm

Nicole Scherzinger, cantora do grupo norte-americano Pussycat Dolls, confirmou nesta terça-feira que vai morar junto com seu namorado, o piloto inglês Lewis Hamilton da McLaren.
Segundo a publicação britânica Daily Mirror, o líder da temporada 2008 de Fórmula 1 já teve casos com a modelo Naomi Campbell e a cantora australiana Dannii Minogue no passado, mas parece estar comprometido com a americana.

“Vamos morar juntos em pouco tempo. Ainda estamos decidindo o local onde ficaremos, se nos Estados Unidos ou na Inglaterra. Amo o sotaque britânico, em particular o de Lewis. Mas o casamento não está na pauta”, contou Scherzinger.
Agora, no próximo final de semana, Hamilton disputa a 14° etapa do mundial, o GP da Itália, no circuito de Monza. Após a punição e a perda da vitória na Bélgica, no último domingo, o piloto tem dois de vantagem sobre o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari.


Fonte: http://www.pcdbrasil.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
https://the-pussycat-dolls.forumeiros.com
Cát

Cát


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2008

Nicole & Namorado a viver juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole & Namorado a viver juntos   Nicole & Namorado a viver juntos Icon_minitimeQua Set 10, 2008 7:19 pm

McLaren *__________________*

Sinceramente, acho que Inglaterra era melhor, na Europa e tal han? han? xD
Felicidadess cat
Ir para o topo Ir para baixo
Digi*

Digi*


Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/09/2008

Nicole & Namorado a viver juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole & Namorado a viver juntos   Nicole & Namorado a viver juntos Icon_minitimeQua Set 10, 2008 7:29 pm

Já não sei quem foi, mas disseram-me que o gajo era alemão xD Era coincidência a mais xD

Isso está-se a tornar sério! Qualquer dia aparece-nos uma Mini Doll xD
Ir para o topo Ir para baixo
- JOANNE
Admin
- JOANNE


Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 31
Localização : Porto *.*

Nicole & Namorado a viver juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole & Namorado a viver juntos   Nicole & Namorado a viver juntos Icon_minitimeQua Set 10, 2008 9:25 pm

Digi* escreveu:
Já não sei quem foi, mas disseram-me que o gajo era alemão xD Era coincidência a mais xD

Isso está-se a tornar sério! Qualquer dia aparece-nos uma Mini Doll xD



E seria bem sexy +.+
Ir para o topo Ir para baixo
LeOaZiNhA
Moderador
LeOaZiNhA


Mensagens : 123
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 30
Localização : Alcobaça *_*

Nicole & Namorado a viver juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole & Namorado a viver juntos   Nicole & Namorado a viver juntos Icon_minitimeQua Set 10, 2008 9:37 pm

- JOANNE escreveu:
Digi* escreveu:
Já não sei quem foi, mas disseram-me que o gajo era alemão xD Era coincidência a mais xD

Isso está-se a tornar sério! Qualquer dia aparece-nos uma Mini Doll xD



E seria bem sexy +.+

vai ser tao FOFA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mafaldinha

mafaldinha


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Nicole & Namorado a viver juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole & Namorado a viver juntos   Nicole & Namorado a viver juntos Icon_minitimeQua Set 10, 2008 9:46 pm

oh que doçura mini doll

*.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mafaldinha-39.hi5.com
raquelsofia

raquelsofia


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/11/2008
Localização : lisboa

Nicole & Namorado a viver juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole & Namorado a viver juntos   Nicole & Namorado a viver juntos Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 12:46 am

eu ouvi dizer que a nicole ia casar e verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nicole & Namorado a viver juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole & Namorado a viver juntos   Nicole & Namorado a viver juntos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nicole & Namorado a viver juntos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HB Nicole *-*
» Nicole na FHM
» Truque da nicole x)
» Factos sobre a Nicole
» Nicole Speaks Russian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Pussycat Dolls :: The Pussycat Dolls :: Nicole Scherzinger-
Ir para: