The Pussycat Dolls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Pussycat Dolls

Este é o Fórum Português das Pussycat Dolls. És fã destas meninas? Junta-te a nós! :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como tudo começou *-*

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Chibi
Moderador
Chibi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/09/2008

Como tudo começou *-* Empty
MensagemAssunto: Como tudo começou *-*   Como tudo começou *-* Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:24 am

Dentro de cada mulher existe uma Pussycat Doll.”. É isso que Robin Antin, a inovadora por trás deste grupo de dança afirma. “Isto é sobre o poder feminino, é ser confidente com quem tu és. Isto é sobre dançar e cantar em frente ao espelho e divertirmo-nos.”

Algumas coisas levaram Robin Antin a começar explorar a ideia de uma companhia de dança em 1993, com o seu amigo, Linh Le e Cristina Applegate (ambos amigos desde os tempos de escola). A companhia fez a sua primeira performance em 1995. Durante esse período o grupo fez várias performances com um grande número de vocalistas convidados, com repertório dos anos 50 e 60 de ícones POP’s da época, espetáculos com vários tipos de roupas fashions, chamativas e costumes da época.


De 1995 a 2001 a companhia apresentava shows nas noites de quinta-feira no clube The Viper Room em Los Angeles. Em junho de 1999 novos membros começaram a fazer parte dessa companhia; Kasey Campbell, Kiva Dawson, Erica Gudis e Lindsley Allen brilhavam como The Pussycat Dolls.

No ano de 2000 aconteceu um facto muito significativo para o grupo, Gwen Stefani foi ao show e disse que adoraria fazer uma parceria com o grupo, não apenas dançando, mas, cantando também. Em 2002 as Pussycat Dolls mudaram de clube e começaram a apresentar-se no The Roxy, com dois shows por sete semanas e logo após isso o lugar foi vendido. Outras convidadas para actuar com as Pussycat Dolls foram Brittany Murphy, Charlize Theron, Nikka Costa, Paris Hilton e Pamela Anderson. Todas elas atuaram por diversão e não por dinheiro, incluindo a Applegate.

Carmen Electra foi em alguns shows a cantora principal das The Pussycat Dolls. Ela disse “Eu fiz parte das Dolls por dois anos e participei em todos os shows com elas… Mas, financeiramente eu não poderia fazer parte do novo projecto musical delas, era um sacrifício financeiro, eu não poderia fazer isso.”
No mesmo ano, Antin juntou as suas forças com Jimmy Iovine presidente da Interscope Records, e com Ron Fair presidente da A&M que se tornaria o produtor executivo do projecto e iria ajudar a elevar em um alto nível o conceito das Pussycat Dolls. Foi a partir desta união que as Dolls se tornaram um grupo de R&B, mais unido e com novos objetivos profissionais.

Foi então que em 2003, Nicole Scherzinger foi uma das vencedoras do programa Popstars, produzido pela Warner Bros Television (The CW) e tornou-se a cantora principal do grupo. Os membros actuais são Carmit Bachar (que entrou em 1995); Kimberly Wyatt e Ashley Roberts (que entraram em 2001); Jessica Sutta (que entrou em 2002); Melody Thornton e Nicole Sherzinger (que entraram em 2003). Ainda neste ano algumas das Dolls apareceram no filme “As Panteras 2”, dançando o tema da Pantera Cor de Rosa. Foi através de campanhas e do filme que elas se tornaram internacionalmente conhecidas, especialmente na MTV e VH1.

Em Setembro e Outubro de 2004 elas produziram faixas para as trilhas sonoras dos filmes: “Espanta Tubarões” e “Dança Comigo”. A música “Sway” do filme “Dança Comigo” que se tornou o primeiro Single e o primeiro videoclipe das Dolls.

Em 2005, as Pussycat Dolls lançaram o seu primeiro álbum “PCD”. O álbum estreou no 5º lugar da Billboard 200, vendendo mais de 100 mil cópias. E desde o lançamento do albúm já foram lançados mais 7 Singles. O 2º Single “Don’t Cha” com Busta Rhymes tornou-se o primeiro maior hit do grupo. Continuando com a música “Stickwitu” o grupo tornou-se o 1º dos Estados Unidos e número 1 da Billboard Pop Radio Hit. A música vendeu mais de 3 milhões de downloads digitais e CD's no mundo e o segundo Single tornou-se o número 1 no Reino Unido. O terceiro Single foi “Beep”, em parceiria com o cantor de Hip-Hop Will.I.Am (OMG *-*) do grupo Black Eyed Peas. O seu quarto Single foi “Buttons” com parceiria do Snoop Dogg. Em continuação do sucesso dos singles anteriores foi direto ao topo, em 3º lugar do “UK Singles Chart”. Tendo como 7º Single as Pussycat Dolls lançaram “I Don’t Need a Man”. O Single seria lançado no Canadá (o video foi premiado no MuchOnDemand em Setembro de 2006). O último Single confirmado “Wait a minute” foi lançado em Agosto de 2006, nos Estados Unidos. No Reino Unido e na Irlanda “Sway” foi lançado como o 5º single no continente Europeu. Já na Austrália e na nova Zelândia o 5º Single seria “I Don’t Need a Man”.

The Pussycat Dolls provam ser o grupo feminino mais reconhecido, á frente de grupos como “Destiny’s Child” e “Spice Girls”, segundo a MTV Hits (UK).

O grupo venceu o Billboard Music Awards, com “Don´t Cha” por melhor performance de dança. O som foi denominado como top de vendas de singles do ano e top de vendas de singles de dança do ano.

Em 2006 foi lançado um web site interactivo chamado PCD Music Lounge. A 30 de junho no canal VH1, Matt Pinfield anunciou que a Nicole escreveria doze novas faixas para continuação do álbum de 2005 PCD. As Dolls alegaram que começariam a gravação do “Double The Trouble” que seria lançado em 2007.

No final de 2006, The Pussycat Dolls estrelaram um comercial para “Cingular Wireless” juntamente com Ludacris e KoRn. Cingular Wireless é a maior empresa de celular dos Estados Unidos.

Nicole afirmou estar a trabalhar no seu álbum a solo, que foi lançado em 2007. Ela declarou publicamente que embora estivesse a trabalhar no álbum a solo ela não deixará o grupo. O seu primeiro Single deste trabalho saíu em Fevereiro.
----------------

WOOOOW O.O
*____*
Ir para o topo Ir para baixo
- JOANNE
Admin
- JOANNE


Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 31
Localização : Porto *.*

Como tudo começou *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Como tudo começou *-*   Como tudo começou *-* Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:30 am

Then we have the Pussycat dolls *__*

eu gosto mesmo delas : D desde o inicio !

Don't cha : D
Ir para o topo Ir para baixo
Cát

Cát


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2008

Como tudo começou *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Como tudo começou *-*   Como tudo começou *-* Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:34 am

Eu já sabia disso tudo. Quando elas começaram a aparecer, eu era fã delas, mas depois do album começaram a ser esquecidas e nao lançavam coisas novas, por isso as fãs que tinham nao conseguiam pôr as PCD outra vez no Top. Até que lançaram a '' I don't Need a Man'' (o video) e entao ai começaram a voltar ao Top, mas acabaram por descer de novo. Eu também começei a deixa-las para trás porque a Nicole tinha começado uma carreira a solo, e ai em pensei que fosse o fim das PCD, embora pouco se tivesse falado do final, mas prontos, depois conheci os TH e começei a deixa-las para trás. Mas aqui estou eu outra vez. E viva Robin Antin *_*

Citação :
A música “Sway” do filme “Dança Comigo” que se tornou o primeiro Single e o primeiro videoclipe das Dolls.
Como eu adoro este single. Um dos meus preferidos *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Líe
Admin
Líe


Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 30
Localização : Loures

Como tudo começou *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Como tudo começou *-*   Como tudo começou *-* Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:40 am

OMG SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY *_____*
I love iiiiitt
Ir para o topo Ir para baixo
https://the-pussycat-dolls.forumeiros.com
LeOaZiNhA
Moderador
LeOaZiNhA


Mensagens : 123
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 30
Localização : Alcobaça *_*

Como tudo começou *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Como tudo começou *-*   Como tudo começou *-* Icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:05 pm

beep!!!!!!

omg como amo a musica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como tudo começou *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Como tudo começou *-*   Como tudo começou *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como tudo começou *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Pussycat Dolls :: The Pussycat Dolls :: Banda-
Ir para: